21 abril 2012

Flavio Brasil em Brasilândia de Minas

O Primeiro dia de festa na Center Beer, teve a presença do cantor Flavio Brasil e Banda.
 Uma noite de muita agitação, a festa estava otima, Obrigada por esta festa Tom.
 ( Tom : Dono da Center Beer)
Eu queria dizer aos Policiais que fazia a segurança da festa, que adimiro muito o trabalho de vocês, fiquei feliz que estavam no local para apaziguar o transtorno, causado por pessoas que não sabem viver em sociedade.
Mais não precisava pedir para parar de filmar , vocês estão de nota dez na agilidade mais deixa eu fazer o meu trabalho também, e a festa continuou até amanhecer o dia, tava bom de mais ...  logo abaixo o video da festa e a competência da policia Militar de Brasilândia de Minas , PARABÉNS.



"Meu Intuito era mostrar como acaba a festa de quem pertuba a Paz''

Lei da Liberdade de Imprensa - Lei 2083/53 | Lei nº 2.083, de 12 de novembro de 1953.

CAPÍTULO I      A LIBERDADE DE IMPRENSA 

Art 1º É livre a publicação e a circulação no território nacional de jornais e outros periódicos.

Fonte: (JusBrasil )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasilândia de Minas - MG -